Política de Devolução

1-   Condições Gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso SAC.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente na sua conta, acesse o histórico de pedidos e o tópico "Solicitar devolução".


O Alérgico Online isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 

2- Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:


        ·      Embalagem aberta ou avariada;

    ·      Produto avariado;

    ·      Produto em desacordo com o pedido;

    ·      Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, acesse sua conta, o histórico de pedidos, e o tópico "Solicitar devolução".

 

3-  Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.    
 
    3.1-   Devolução pelos Correios


Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

 

    ·      Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

    ·      Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

   ·    Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

    ·      Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.  


IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.


Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo nosso SAC.
 

4-  Prazo para resolução da troca


O Alérgico Online tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5-  Restituição do valor pago


O Alérgico Online fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Alérgico Online


Atenção: o Alérgico Online isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Forma de pagamento

Pag Seguro Itau Shopline

Certificados

Google SiteSeguro Comodo SSL